segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Everthing can chance - capitulo 1


Lorena era uma garota normal, tinha 17 anos, tinha terminado a escola e de presente, seus pais resolveram dar um presente á ela, e como sabiam que ela adorava viajar e nunca tinha saído do país resolveram dar uma passagem para o Canadá. Umas semanas antes do natal, Lorena embarcou na tão esperada viajem do sonhos ...
Os pais de lorena, não eram ricos mas tinham suas economias, e para o bem estar de sua querida filha, resolveram comprar uma casa, simples porém muito confortável. Ao lado morava um casal de senhores, que se tornaram amigos de lorena ... 
Uma semana antes do natal você notou a presença de algumas pessoas na casa de seus vizinhos, no ínicio você não ligou muito, até que percebou que essas visitar eram Justin Bieber e sua mãe Pattie .. você não era nenhuma fã obsecada pelo Justin Biber, mas até que gostava de algumas musicas dele.
Na hora que você viu eles você meio que surtou, mas logo depois ficou pensando '' o que será que Justin Bieber e a mãe dele estao fazendo ali?'' após um tempo você resolveu olhar um pouco de tv, enquanto trocava de canal, viu a seguinte reportagem '' Justin Bieber está no Canadá para passar as férias com seus avós maternos''  logo sua ficha caiu, então aquele casal de senhores com qual eu me dava super bem, eram avós do pop star Justin bieber , mas porque eles nunca me falaram sobre isso? talvez não confiassem em mim, ou então não queria ter alguem ao seu lado que so se importasse com o seu neto famoso.
Horas se passam, então você decide ir dormir pois ja estava tarde.

[...]


Na manhã seguinte, você vai na padaria mais próxima para comprar pão e quando você sai na calçada você dá de cara com o justin, até que ele te chama e diz:
Justin: oi, você deve ser a garota que meus avós tanto falam! Prazer.
você: Oi, eu não sei!
Justin: você é a Lorena né, mora aqui no lado?
você: sim
Justin: então é de você mesmo que eles falam.
você: o que eles falaram de mim?
Justin: ahm ... eles disseram que você é legal, e que mora sozinha.
você: é eu moro sozinha.
Justin: então, onde você está indo?
você: na padaria
Justin: eu tambem, mas não me lembro onde fica, podemos ir juntos?
você: claro
No caminho de ida e volta você conta pra ele o porque que você está no Canadá, e ele conta um pouco de sua vida ..   até que vocês chegam da padaria.
Justin: bom, então eu vou entrar .. mas adorei te conhecer, você é divertida (:
você: obrigado - tbm adorei te conhecer melhor
justin: -sorri- tchau
você: tchau
Ele te da um beijo na buchecha e entra, você fica lá parada uns cinco minutos ''em choque'' por ter conversado com ele, depois do seu transe, você resolve entrar, mas quando entra você percebe que ....


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Oi gente, desculpa a demora! mas é que eu comecei a trabalhar, entao estou sem tempo mesmo .. e acho que vcs notaram, mas essa ib não é a mesma que eu postei a sinopse :( porque não tive tempo de escrever aquela, então estou postando uma que eu ja tinha pronta! espero que gostem e comentem ta bom? 
                            
          

5 comentários:

  1. omb morri agora diva pq vc parou logo ai rum,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. diva um selinho pra vc vai la http://imagine-foreverbelieber.blogspot.com.br/2012/12/quarto-selinho.html bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Princesinhaaaa muito lindo viu adorei amei super lindo o cap! Continuaaaa! ;DDD

    Aaaah Ganhaste mais um selinho! http://biebermyreasontolive.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho-do-blog.html Beijo princesa Love U!

    ResponderExcluir