quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Everthing can chance - capitulo 2

..... o telefone está tocando, então você pega seu celular e atende, era sua amiga .
sua amiga: ooi vaca, tudo bem?
vc: oi amor, tudo e com voce?
sua amiga: então, como ta ai no canadá?
vc: ta ótimo, é tudo tão incrivel.
sua amiga: vai ficar melhor ainda, porque eu estou indo pra ai.
vc: jura? mds, mas como assim?
sua amiga: ahm, nossos pais estavam conversando e então decidiram me mandar pro canadá tambem, não querem que vc fique sozinha
vc: nao acredito, vai ser muito legal .. mas vc vai vir quando?
sua amiga: vou comprar as passagens hoje mesmo e talvez depois de amanha eu ja embarque
vc: eu to morrendo de saudade de você
sua amiga: eu tambem, então amiga vou ter que desligar agora, tenho muitas coisas pra fazer ainda, beijo e se cuida.
vc: ta bom, tchau
sua amiga: tchau

fim da ligação

você foi tomar seu café da manhã e limpou a casa, após terminar assistiu um pouco de tv e foi mexer um pouco no twitter, e então você viu que tinha recebido uma dm de uma agência de modelos, na qual você ja trabalhava no brasil, eles viram suas fotos e gostaram, na dm pediam para você entrar em contato com eles . 

[...]

No dia seguinte você foi até a agência e fez novamente seu book e preencheu umas fichas, a atendente disse que era só você esperar, que eles entrariam em contato com você, quando tivesse algum trablho disponível.
Você foi para casa, entrou e tomou um banho, se vestiu e como estava calor resolveu ficar sentada na calçada, ja que lá estava um pouco fresquinho .. 
Quando você saiu, viu que Pattie, Justin e seus avós estavam todos sentados lá tomando sorvete .. a avó do justin logo viu você e chamou-a para se sentar junto e você acabou aceitando. Vocês ficaram a tarde inteira lá, jogando conversa fora e rindo, Pattie era fofa, e vocês acabaram se dando super bem, Justin não disfarçava quando olhava pra você .. o que já estava te incomodando um pouco, quando estava anoitecendo todos resolveram entrar e você resolveu ir pra casa, se despediu de todos com um ''tchau'' e virou-se em direção ao portão, quando você estava abrindo-o justin te chamou :
Justin: Lorena, espera.
voce: o que?
Justin: eu queria saber se você não quer sair amanha, meus amigos estão chegando e eu pensei que nós podiamos sair todos juntos.
você: claro, e tambem uma amiga minha tambem vai estar aqui e ela vai adorar ir junto.
Justin: ta bom, então amanha a tarde eu te chamo na sua casa pra nós irmos.
você: ta bom
Justin: então , até amanha
voce: até


na casa dos avós do justin 

vó do justin: Justin,  o que você e a lorena tanto conversam heim?
Justin: eu chamei ela pra sair
vó do justin: só vocês?
Justin: não, vou chamar o chaz, ryan , chris e a caitlin .. e tambem a lorena vai levar uma amiga
vó do justin: vocês vão quando?
Justin: amanhã, vó você conhece algum lugar legal pra nós irmos?
vó do justin: não sei, mas eu vou pensar e amanhã te falo.
Justin: ta bom, boa noite eu vou dormi
Pattie: não vai jantar querido?
Justin:  estou sem fome
Pattie: ta bom, se mas tarde você quiser comer eu vou deixar lanche feito pra voce
justin: ta bom mãe

Justin sobe para seu quarto, toma um banho, escova os dentes e deita pra dormir. No dia seguinte acorda, toma seu café da manha e pergunta pra sua avó se ela ela havia se lembrado de algum lugar.
Justin: vó lembrou de algum lugar legal?
vó: não, mas eu acho que seria legal vocês irem fazer um piquenique no parque, o que acha?
Justin: é, pode ser legal.
vó: ta bom, então vou preparar os lanches pra vocês levarem querido.
Justin: Obrigado vó
vó: de nada querido

na sua casa

Sua amiga chega, bate na porta, você atende e fica super feliz de ve-la
voce: amiga, me dá um abraço, que saudade
sua amiga: que saudade amiga
voce: você n sabe como eu tô feliz de você estar aqui.
sua amiga: eu tambem, nossa eu nunca tinha saido do brasil, to amando aqui
voce: é eu tbm, e olha a gente vai dar um passeio hoje.
sua amiga: serio, vamos pra onde?
você: ainda nao sei
sua amiga: vai só nos duas?
voce: não
sua amiga: quem mais então?
você: o justin bieber e uns amigos dele.
sua amiga: hahah para de graça lorena, fala a verdade
voce: não estou mentindo, é serio.

sua campainha toca e vc vai atender.
voce: oi justin
justin: oi lorena, vamos?
voce: mas ja?
justin: sim
voce: ta bom, mas antes deixa eu te apresente minha amiga
sua amiga: aaaaa caraca, lorena isso so pode ser um sonho
voce: não é um sonho amiga - ri
justin: oi
sua amiga: oi - abraça o justin- meu deus, eu nao acredito
voce: calma amiga -ri
justin: -ri- acho melhor nós irmos.
voce/sua amiga: sim, vamos.
Você fecha a sua casa, e no lado de fora da sua casa, o justin  apresenta você e sua amiga para os amigos dele.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Continua? demorei pra postar eu sei, mas é que as coisas estao muito corrida mesmo :(  meu vô teve que baixar hospital pra fazer um cirurgia e meu pai indo quase todos os dias pro médico por causa da sua doença :( nao esta facil as coisas!!! mas ai está o capitulo . comentem e divulguem o blog please gatinhas :c







muito obrigado pelo selinho Shawty do Bieber i love you.

-> Quantas vezes vc escuta musicas do Justin todo dia? muitas vezes.
-> Já inventou sua própria coreografia ou versão de voz para sua música favorita do JB? nao rs
-> Como se sentiu com o fim de Jelena e Jatilin? com o fim de jelena, n senti nada! até porque n gosto dela rs, e de jaitlin eu nao era belieber ainda, mas tenho um carinho imenso pela caitlin, e vejo fotos dos dois juntos, e parecia que eles eram muito felizes, fico triste por ter eles terem terminado, pelo sonho do justin.
-> Dos tempos de My World, qual música mais te toca?  down to earth e one less lonely girl
-> O que faria se Justin aparecesse na sua porta do nada? eu morreria, do nada KKKKKK





Muito obrigado pelo selinho imagine belieber (:

Que tipo de sonho vc ja teve com o justin?  so tive sonhos com ele, de eu conhecendo ele, essas coisas...nada alem disso rsrs
Se você visse o justin o que pediria a ele? um abraço.
Se voce visse a pattie o que perguntaria a ela? como o justin era, quando ele era pequeno essas coisas rs
Se você tivesse um filho com o justin, que nome daria a ele?  bryan ou arthur (:
o que pediria ao alfredo se visse ele?  que ele tirasse uma foto bem maluca, junto comigo rsrs


6 comentários:

  1. socoro, continua gatinha!!!!!!! voltou a postar e eu quase morri aqui, senti sua falta

    ResponderExcluir
  2. amiga do céu, tu n tem noçao do quanto tu vez falta, até meu primo sentiu sua falta! ahhhahahha mas pensando bem ele te ama né, e sempre senti sua falta, mas deixa isso pra la , vcs que se acertem haha, continua ok? n abandona mais isso aqui, ta tudo perfeitinho. te amo

    ResponderExcluir
  3. haha muito legal gatita.
    continua. :)

    ResponderExcluir
  4. ahhh quem bom vc voltou tava sentindo a sua falta, nossa como senti sua falta mais e bom ver vc postar novamente !!! continua vc e a melhor !!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaah que feliz!! Pamela Cardoso de volta!! Obaaaa! Ta muito legal lindinha! E parecido com a historia do seu 1 blog ne? Aaaaah to amando relembrar! Continuaaaa.

    ResponderExcluir